sexta-feira, 9 de maio de 2008

O que posso trabalhar na minha disciplina

O meu tema é um conteúdo geográfico que geralmente não se trabalha em sala de aula, mas ao despertar a curiosidade por parte dos alunos, desafia-se a uma pesquisa e ou explica-se a respeito.
Mas descobri que outros aspectos geográficos podem ser estudados como clima, vegetação, população e até como aproveitamento turísticos.

Um comentário:

Beatriz disse...

Rosane!
Parabéns pelo teu blog.Ficou muito legal.
Senti tua falta hoje no ACI.
A Magda falou para as colegas sobre a oficina de Blogs e eu consegui falar também sobre como eu acho importante os blogs na educação.Acho que vamos retomar os blogs em nossos encontros.Valeu a tua força e os comentários a respeito do meu blog.
Acho que vamos começar a contagiar o pessoal.